Histórico

Histórico da Instituição

Desde sua inauguração (08/03/2012), a Maternidade Gota de Leite de Araraquara – FunGota presta um serviço de excelência com uma equipe multidisciplinar que vem trabalhando no atendimento humanizado a cada gestante.

Com atendimento mínimo de 70% SUS (Sistema Único de Saúde), nossas gestantes são acolhidas no Pronto Atendimento e, depois de passarem pela rápida triagem, são encaminhadas de acordo com a classificação de risco.

FOTO DA ANTIGA GOTA DE LEITE

Prédio da Maternidade Gota de Leite no início da década de 30

 

Vários serviços de apoio foram instalados para melhor atender o binômio mãe-bebê, entre eles: UTI, UCI, leitos Mãe-Canguru, Posto de Coleta de Leite Humano, Agência Transfusional  e Ambulatório 36 semanas- uma parceria entre Uniara e FunGota além de uma equipe de profissionais internos e externos, como:

-Médicos plantão interno (obstetras, pediatras, neonatologistas e anestesiologistas)

-Médicos plantão externo (hematologistas, infectologistas, neurocirurgiões, cirurgiões pediátricos, ultrassonografistas e clínicos).

-Enfermeiras (obstetras, pediátricas, neonatologistas e hospitalares)

-Psicólogo, fonoaudiólogo, assistente social, nutricionista, farmacêuticos, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional e toda uma equipe técnica de apoio.

Por fim, a Maternidade Gota de Leite tem o atendimento voltado para o que há de melhor para a gestante e seu bebê, exibindo com orgulho a taxa alcançada em três anos: mais de 60% de partos normais, tendo como objetivo 85%, de acordo com o que preconiza o Ministério da Saúde (link para pesquisa de satisfação).

 

rede cegonha

FOTOS GOTA 007

Atual prédio da Maternidade Gota de Leite

 

DominoQQ slot pro thailand https://slotgacormax.win/ https://wwwl24.mitsubishielectric.co.jp/ daftar judi online judi bola online judi bola resmi
Pular para o conteúdo judi Slot88 slot terbaik server gacor jackpot gacor slot88