Centro Cirúrgico

Centro Cirúrgico da Gota de Leite

Localizado no 3º andar, o Centro Cirúrgico da Maternidade é composto por duas salas de cirurgia, uma sala de recuperação anestésica com três leitos e uma sala de estabilização com um leito. As cirurgias efetuadas são de pacientes via Pronto Atendimento e do setores de Clínicas Obstétricas, Centro Obstétricos, UTI Neonatal e Pediátrico. Seu público-alvo são gestantes de alto risco, gestantes com complicações obstétricas, recém-nascidos e crianças.

O atendimento no Centro Cirúrgico é realizado 24 horas por dia pela equipe de enfermagem, pelo médico anestesista, pelo médico obstetra e pelo médico pediatra.

Sala operatoria

No setor são realizadas técnicas estéreis para garantir a segurança do usuário quanto ao controle de infecção. Para assegurar esse controle (preparo e esterilização dos artigos médico hospitalares junto ao Centro Cirúrgico) trabalham em conjunto o setor de Central de Materiais e Esterilização e o setor de Farmácia, que possui um rigoroso controle de esterilização, garantindo assim a preservação e a qualidade dos medicamentos manuseados.

De acordo com a vontade da paciente, há a possibilidade de um acompanhante estar presente durante o nascimento pelo parto cesárea. Para os demais procedimentos não são permitidos acompanhantes no Centro Cirúrgico. Nesses casos, os familiares são orientados a aguardar na sala de espera.

SALA CIRURGICA

 

DominoQQ slot pro thailand https://slotgacormax.win/ https://wwwl24.mitsubishielectric.co.jp/ daftar judi online judi bola online judi bola resmi
Pular para o conteúdo judi Slot88 slot terbaik server gacor jackpot gacor slot88