Centro Obstétrico

Centro Obstétrico

 

O atendimento no Centro Obstétrico é realizado por enfermeiras obstetras, técnicas de enfermagem e equipe médica, 24 horas por dia. As pacientes do setor são encaminhadas pelo Pronto Atendimento ou 1º andar. É composto por duas salas com dois leitos de pré-parto e uma sala com mesa de parto normal. A gestante tem a liberdade de escolher onde e como quer seu parto (na cama ou na mesa). São oferecidas algumas ações que podem contribuir para o trabalho de parto: músicas, banho relaxante, massagens e exercícios na bola de Bobath. A mãe tem liberdade para caminhar e alimentar-se de acordo com sua disposição.

A Maternidade Gota de Leite respeita e cumpre a proposta do governo federal, de acordo com a Lei 11.108 de 07/04/2005 do Ministério da Saúde, que preconiza o direito de acompanhante durante todo o período de trabalho de parto, parto e pós-parto imediato.

SALA PRe-PARTO 2

CONTATO IMEDIATO APoS O NASCIMENTO

LEITOS PRe-PARTO

PARTICIPAcaO DO COMPANHEIRO

DominoQQ slot pro thailand https://slotgacormax.win/ https://wwwl24.mitsubishielectric.co.jp/ daftar judi online judi bola online judi bola resmi
Pular para o conteúdo judi Slot88 slot terbaik server gacor jackpot gacor slot88