Fisioterapia

Serviço de Fisioterapia

Os objetivos da assistência fisioterapêutica em recém-nascidos e crianças são: otimizar a função respiratória de modo a facilitar as trocas gasosas; adequar o suporte respiratório; prevenir e tratar as complicações pulmonares; manter a permeabilidade das vias aéreas; e favorecer o desmame da ventilação mecânica e da oxigenoterapia.

Os programas de atendimento são elaborados a partir da abordagem global do paciente, prestando assistência humanizada e atendendo aos padrões de qualidade e segurança.

FOTOS GOTA 247

Os procedimentos de fisioterapia respiratória são individualizados e realizados apenas quando claramente indicados e com objetivos bem definidos. Atua-se na prevenção e tratamento das complicações respiratórias. Evitam-se manipulações frequentes e/ou intensas, especialmente no recém-nascido pré-termo (prematuro), pelo risco de efeitos adversos.

Os pacientes pediátricos internados em terapia intensiva têm indicação de fisioterapia em casos de hipersecreção brônquica, submetidos ou não à ventilação mecânica, pois há otimização da função cardiopulmonar e redução do agravo respiratório.

DominoQQ slot pro thailand https://slotgacormax.win/ https://wwwl24.mitsubishielectric.co.jp/ daftar judi online judi bola online judi bola resmi
Pular para o conteúdo judi Slot88 slot terbaik server gacor jackpot gacor slot88