Nutrição

Serviço de Nutrição

 

 

Qual o trabalho da Nutrição na Gota de Leite?

 

FOTOS GOTA 366

 A nutricionista atua na área hospitalar realizando visitas diárias às pacientes internadas para adequar a dieta a ser oferecida, avaliar o comportamento alimentar, funcionamento do intestino e presença de alguma patologia que necessite de alteração de dieta, além de presença de intolerâncias e alergias alimentares.

Também é responsável pelo setor do Lactário, desde a verificação das prescrições de fórmulas infantis e dieta enteral, passando por preparo, armazenamento, controle de qualidade higiênico-sanitário e distribuição aos setores da Maternidade.

A nutricionista é solicitada junto aos setores da Maternidade quando a paciente: não estiver se alimentando de forma adequada, apresentar qualquer patologia ligada à alimentação ou o funcionamento do intestino estiver irregular.

Poderá ser solicitada no setor de Emergência para dar orientações às pacientes que apresentarem diabetes gestacional, hipertensão arterial, baixo peso gestacional ou obesidade que não necessitem de internação.

Deverá ser solicitada a presença da nutricionista também para a adequação da melhor fórmula infantil ou dieta enteral para cada paciente.

Qualquer problema com a alimentação dos funcionários deverá ser transcrita e entregue para que seja solucionada com a maior rapidez.

O setor de Nutrição recebe doações de fórmulas infantis para destiná-las às mães que necessitam.

Ramal: 1566

E-mail: nutricaofungota@araraquara.sp.gov.br

 

DominoQQ slot pro thailand https://slotgacormax.win/ https://wwwl24.mitsubishielectric.co.jp/ daftar judi online judi bola online judi bola resmi
Pular para o conteúdo judi Slot88 slot terbaik server gacor jackpot gacor slot88