Educação Permanente Fungota

 “EDUCAÇÃO – FunGota”

 

“Educação – FunGota” compreende o conjunto de atividades de educação em serviço oferecido na Fundação Municipal Irene Siqueira Alves “Vovó Mocinha” e Maternidade Gota de Leite de Araraquara. Esta ação foi iniciada graças à iniciativa da gestão administrativa do quadriênio 2017-2020 e fortalecida pela gestão 2021-2024.

Seu objetivo principal é o desenvolvimento pessoal e profissional nas esferas bio-psiquico-socio-espiritual com vista à oferta de cuidados humanizados, de qualidade e seguros à população atendida e ao colaborador.

Estão envolvidos neste processo os profissionais dos setores de Educação, Segurança do Trabalho, Posto de Coleta de Leite Humano – PCLH, Serviço de Controle de Infecção Hospitalar – SCIH, Núcleo de Segurança do Paciente – NSP, Coordenadorias das Áreas de Obstetrícia, Neonatologia e Centro Cirúrgico, Equipe Multiprofissional, Recursos Humanos, Serviços de Portaria, Recepção, Radiologia e Farmácia, Casa da Gestante, Bebê e Puérpera e Ambulatórios de Final de Gestação e Gestação de Alto Risco.

 

→ CONTATO

Telefone: +55 (16) 3305-1530 – Ramal: 1510

E-mail institucional: epfungota@araraquara.sp.gov.br

 

→ DÚVIDA E/OU SUGESTÃO

Está interessado em receber mais informações ou enviar sugestão? Entre em contato através deste link epfungota@araraquara.sp.gov.br

 

→ EDUCAÇÃO EM SAÚDE – FIQUE SABENDO!

Espaço para divulgação de treinamentos ou imagens relacionadas.

 

 

DominoQQ slot pro thailand https://slotgacormax.win/ https://wwwl24.mitsubishielectric.co.jp/ daftar judi online judi bola online judi bola resmi
Pular para o conteúdo judi Slot88 slot terbaik server gacor jackpot gacor slot88