Serviços

Setor 2° andar – Internações Puerperais

A internação no 2º andar em Alojamento Conjunto-, será sempre via Centro Obstétrico ou Centro Cirúrgico, salvo alguns casos de parto domiciliar, em ambulância, etc. e a internação da puérpera será acompanhada pelo médico obstetra de plantão.

O tempo de permanência hospitalar, sem intercorrências para parto normal é de aproximadamente 24 horas e parto cesárea 48 horas.

O atendimento no 2° andar é realizado pelas Enfermeiras Hospitalares, Técnicas de Enfermagem, a Equipe Médica Obstétrica entre outros.

A Equipe de Enfermagem é responsável em agendar o retorno da puérpera no posto de saúde de origem, a consulta ao pediatra e ao exame do pezinho no prazo máximo de 10 dias; dar as orientações necessárias e encaminhar a gestante após a alta hospitalar à recepção. A Enfermagem auxilia no banho, no curativo em casos de cesárea, administra a medicação, recolhe as queixas e repassa ao médico, caso necessário.

O 2° andar é composto por 16 leitos de internação (divididos entre as internações puerperais e pediátricas do Berçário) e o Posto de Enfermagem.

Após o parto, a puérpera tem o direito do acompanhante por 24 horas, caso seja da sua vontade. O horário da visita é estendida e liberado para os demais familiares.

 

 

DominoQQ slot pro thailand https://slotgacormax.win/ https://wwwl24.mitsubishielectric.co.jp/ daftar judi online judi bola online judi bola resmi
Pular para o conteúdo judi Slot88 slot terbaik server gacor jackpot gacor slot88