Reabre o período de credenciamento de doulas para o Programa “Jardim das Gestantes”, conforme previsão do Edital de Credenciamento nº 01/2020.
21/07/2023
Edital:
EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 01/2020 (PRORROGADO)
Credenciamento de doulas para ministração de oficinas temáticas no âmbito do PROGRAMA
MUNICIPAL MULTIDISCIPLINAR DE CUIDADOS NA GESTAÇÃO E NO PÓS-PARTO – SubProjeto
“Jardim das Gestantes”
16/10/2020
Edital:
36
REGISTRO DE PREÇOS do tipo MENOR PREÇO DO LOTE, que visa a EVENTUAL E FUTURA
AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS (SOLUÇÕES HOSPITALARES – SOROS E ÁGUAS), por um período de 12
meses conforme anexo I.
22/12/2023
Edital:
AnexoI:
Homologação:
35
REGISTRO DE PREÇOS do tipo MENOR PREÇO DO LOTE, que visa a EVENTUAL E FUTURA
AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS (SOLUÇÕES, COMPRIMIDOS E POMADAS), por um período de 12 meses
conforme anexo I.
22/12/2023
Edital:
AnexoI:
Homologação:
34
Contratação de Empresa Especializada na Prestação de Serviços de Lavanderia Hospitalar -
externa, envolvendo o processamento de roupas e tecidos em geral em todas as suas etapas, desde sua
retirada até seu retorno em ideais condições de reuso, sob situações higiênico-sanitárias adequadas,
nos termos das exigências estabelecidas no Anexo I – Termo de Referência e nos demais itens desse
Edital, por um período de 12 (doze) meses, para atender Hospital Maternidade Gota de Leite, UPA
CENTRAL “Amélia Bernardini Cutrale”, UPA VILA XAVIER “Dr. Antonio Alonso Martinez”, UPA VALE
VERDE “Nefália de Oliveira Lauar” e Unidade do Melhado “ Unidade de Retaguarga, Urgência e
Diagnóstico do Melhado “ gestados pela Fundação Municipal Irene Siqueira Alves Vovó Mocinha –
Fungota – Araraquara/SP.
25/01/2024
Republicação de Aviso de edital:
Republicação de edital:
Edital:
AnexoI:
33
REGISTRO DE PREÇOS do tipo MENOR PREÇO DO LOTE, que visa a Eventual e futura Aquisição de
aparelhos de ar condicionado do tipo Split, com etiqueta de eficiência energética “A”, de acordo com as
especificações e condições descritas em Anexo I – Termo de Referência, por um período de 12 (doze) meses.
25/01/2024
Edital:
AnexoI:
30
Contratação de empresa especializada na Prestação de Serviços de Limpeza em Serviços de Saude com fornecimento de mão de obra qualificada, saneantes domissanitários, materiais e equipamentos sob inteira responsabilidadeda Contratada, conforme especificações tecnicas e planilhas de quantitativos constantes em termo de referencia, para as Unidades Gestadas pela FUNGOTA Maternidade Gota de Leite e UPAS de Araraquara.
01/12/2023
Edital:
AnexoI:
AnexoII:
29
Contratação de empresa especializada para, em caráter de disponibilidade, atender a chamados de urgência da CONTRATANTE, para casos identificados pela equipe de plantão, para realização de procedimentos in loco, na especialidade de CIRURGIA PEDIÁTRICA, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Anexo I-TERMO DE REFERÊNCIA.
17/11/2023
Edital:
Suspensão:
28
Contratação de empresa para prestação de serviços especializados na realização de serviços técnicos de Raio X e serviços de tomografia com telelaudo, incluso locação de equipamento móvel para realização de raio-x em beira leito, software de gerenciamento de imagens PACS/RIS e mão de obra especializada para realização dos exames e emissão dos laudos, realizados na Unidade de Retaguarda às Urgências e Diagnóstico “Dr. José Roberto Poletti”, conforme descrito na tabela e seguindo as especificações e condições constantes neste Termo de Referência.
30/10/2023
Edital:
Anexo:
27
Contratação de empresa especializada na Prestação de serviços de administração, gerenciamento, emissão e fornecimento de cartão vale alimentação, na forma de cartões eletrônicos com chip, para os funcionários da FUNGOTA, para a aquisição de gêneros alimentícios de primeira necessidade em estabelecimentos comerciais especializados no fornecimento de gêneros alimentícios “in natura”, conforme especificações constantes do termo de referência.